1.7.15

0

Esmaltação da vez: Risqué, Speciallitá + películas da parceria Sempre Menina

Bom dia meninas!
Confesso que fiquei apaixonada por essa combinação!
Esmaltes: 
Ciao Milão - Risqué
Marina Ruy Barbosa - Speciallitá
Película da minha parceira:  Sempre Menina



Nessa esmaltação eu passei duas camadas do Ciao Milão
Para a base da película passei duas camadas do  Marina Ruy Barbosa.
Eu acho que super combinou esse esmalte como fundo para essa película , eu achei que ficou super delicado.




Pra finalizar usei o verniz roxinho da Impala que eu adoooooro.
Espero que tenham gostado, pois eu ameeeei!

Essa película linda vocês encontram em:

Facebook: Sempre Menina
Instagram: @lojasempremenina

Bejão e até a próxima esmaltação!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014