9.5.15

2

Combinação da vez: Preto Sépia - Risqué + G. Forte - Speciallitá + Película Chiqueza de Una


Mais uma combinação linda com película da minha nova parceira Chiqueza de Unha
Meninas eu ameeei essa combinação!
Os lindinhos usados foram: Preto Sépia - Risqué 
G.Forte - Speciallitá 
Nessa esmaltação eu passei duas camadas do Preto Sépia, no dedo médio duas camadas do G.Forte  e no anelar apliquei a película fofa animal print de coração da minha  Chiqueza de Unha
E pra finalizar passei o Extra Brilho Cobertura Espelhada também da Impala.







Ficou linda essa combinação né?
Meninas adorei as películas Chiqueza de Unha  são lindas! São de fácil aplicação e não enrugaram amei!
Esse modelinho e outros lindos vocês encontram em:


Então meninas..... gostaram?
Eu amei!
Bjão e até a próxima esmaltação!

2 comentários :

  1. wonderful nails
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014