6.4.15

2

Esmaltes da vez:Preto ( Mohda ) Minissaia ( Ana Hickmann )( Película da parceria Carol Santos Películas)

Esmaltes da vez:
Preto ( Mohda ) 

Minissaia ( Ana Hickmann )


 Película da parceria Carol Santos Películas


Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do preto ( Mohda )
No dedo minhinho eu passei 3 camadas do ( Minissaia da Ana Hickmann ) apliquei também duas pedrinhas de strass preta.
No anelar apliquei a película floral linda da minha parceira Carol Santos Películas
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama )






A qualidade das películas são ótimas! É de fácil aplicação e ótima durabilidade, eu amoooo, eu uso e recomendo!  Acessem: 

Bjs e até a próxima esmaltação!


2 comentários :

  1. Oi Amiga !
    Linda Sua Unha muito capricho como sempre!

    Amiga Poderia SE escrever no meu canal para me ajudar Agradeceria.
    Beijoss
    https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Beijoss

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014