6.4.15

1

Esmaltes da vez: Férias, Navy e Olho Turco da L'Apogée Película: Películas Unhas de Moça

Esmaltação de hoje💅 e vamos de azul 😊
Nessa esmaltação eu passei duas camadas do Férias da L'Apogée, fiz também um esponjado com os Navy e Olho Turco também da L'Apogée.  Pra combinar com essa esmaltação apliquei a película linda da minha parceira Películas Unhas de Moça 

Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama ) 







Meninas, as películas da minha parceira Películas Unhas de Moça são lindas, de fácil aplicação e ótima durabilidade, eu uso e recomendo!  
Acessem e confiram: 

Bjs e até a próxima esmaltação!

Um comentário :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014