30.4.15

0

Esmalte da vez: Orquídea ( Anita ) + Preto Sépia ( Risqué ) Película Rosa Limão Películas.

Esmalte: Orquídea ( Anita ) 
Película:  Rosa Limão Películas


Eu que não sou muito fã rosa, confesso que esse lindinho conquistou meu coração!
A cobertura dele é perfeita e o brilho é incrível, estou apaixonada por ele ( haha )
Sem contar essa película da minha parceira Rosa Limão Películas que dispensa comentários de tão linda né?

Orquídea ( Anita ) 

Película:  Rosa Limão Películas

Nessa esmaltação eu passei 2 camadas do Orquídea ( Anita ) no dedo mindinho passei duas camadas do Preto Sépia ( Risqué ) e no anelar apliquei a película floral da minha parceira Rosa Limão Películas.
E pra finalizar passei o Extra Brilho Cobertura Espelhada também da Impala.





Então meninas gostaram? Eu amei né!
Esse modelo lindo de película vocês encontram em:


Bjs e até a próxima esmaltação!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014