8.3.15

1

Esmaltes: Moderno e PowerPop com película com a parceria com Carol Santos Películas.

Oi meninas......
Hoje eu quero apresentar pra vocês a mais nova parceria do blog, é Carol Santos Películas.
Olhem as lindezas que ela me enviou.



E imaginem.....fui logo correndo testar né? 
Meninas eu amei a qualidade das películas, são de fácil aplicação e não enrugam, eu amei!
Os esmaltes usados hoje são:
Moderno ( Marina Ruy Barbosa )
PowerPop G.Forte ( Speciallitá )
Película: ( Carol Santos Películas )

Eu passei duas camadas bem generosas do Moderno (  Marina Ruy Barbosa ) 
No dedo do meio eu passei 3 camdas do PowerPop G.Forte ( Speciallitá )
E na filha única apliquei a película linda da minha parceira Carol Santos Películas
Pra finalizar eu passei uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama )










Então meninas....gostaram?

Acessem e confiram todos os modelos de películas lindas.

Email: peliculascarol@yahoo.com.br

Bjão e até a próxima esmaltação.

Um comentário :

  1. Já disse que suas unhas são lindas? hahaha O laranja combinou super bem com a pelicula
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014