25.3.15

0

Esmalte da Vez: Rap efeito pixie ( Anita ) coleção putzputz

Oi meninas, voltei rsrs
estou com algumas esmaltações atrasadas, então hoje estou atualizando elas pra vocês.
Nessa esmaltação eu usei o esmalte lindão Rap efeito pixie ( Anita ) da coleção putzputz
Meninas, estou In Love com esse esmalte, ele é muito lindo!


Eu passei duas camadas desse esmalte lindo, o efeito dele é maravilhoso, fiquei encantada com tanta beleza !
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama )





Então.....gostaram? Eu amei !!!
Bjão e até a próxima !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014