25.3.15

1

Esmalte da vez: Borboleta Azul ( Dote ) coleçâo Eliana Película: Unhas de Dondoca

Voltei com mais uma esmaltação!
Esmalte:
Borboleta Azul ( Dote ) coleção Elianana
Película: Unhas de Dondoca



Nessa esmaltação eu passei 3 camadas do Borboleta Azul, ele é um azul bem fofo, eu achei que minhas unhas ficaram super delicadas com ele.
Na filha única apliquei a película linda modelo Étinica da minha parceira Unhas de Dondoca
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama )





Meninas, as películas da minha parceira Unhas de Dondoca são lindas e de fácil aplicação, não enrugam e tem ótima durabilidade, eu uso e recomendo! Amooo
Acessem e confiram!


Daqui a pouco eu volto com mais uma esmaltação! bjão

Um comentário :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014