18.3.15

2

Esmalte da vez: Beijo ( Risqué ) Love Songs ( Anita ) Película: Películas Unhas de Moça

Olá  meus amores, tudo bem?
Na esmaltação de hoje eu simplesmente estou apaixonada!

Esmaltes da vez:
Beijo ( Risqué )
Love Songs ( Anita ) ( coleção putzputz )
Película: Película Unhas de Moça


Beijo ( Risqué )


Love Songs ( Anita ) ( coleção putzputz )

Película: Película Unhas de Moça

Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do Beijo e uma camada do Love Songs que deu esse efeito lindo!
No dedo médio e anelar apliquei a película linda de oncinha com Strass da minha parceria com a Película Unhas de Moça  eu amei essa combinação!
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama ) 





Meninas essa película linda e outros modelinhos vocês encontram em:


Acessem e confiram! 

Espero que vocês tenham gostado!
Eu ameei!

2 comentários :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014