10.3.15

1

Esmaltação de hoje: Marshmallow De Alfazema e Rosa Pitanga da Risqué com Película da minha parceira Películas Unhas de Moça

Olá meninas......
A esmaltação de hoje é com os lindos:

Marshmallow de Alfazema ( Risqué )
Rosa Pitanga ) Risqué )
Película: Película unha de Moça

Marshmallow de Alfazema ( Risqué )

Rosa Pitanga ) Risqué )

Películas Unha de Moça


Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do Marshmallow de Alfazema, no dedo médio eu passei duas camadas do Rosa Pitanga e na filha única apliquei a película da minha parceria com a Películas Unhas de Moça
Pra finalizar eu passei uma camada da coberturaIntensificadora da Cor da ( Colorama )







Acessem e confiram os lindos modelos.

Então meninas....gostaram da esmaltação de hoje?
Bjão

Um comentário :

  1. Presciso dizer que as suas unhas são lindas, como você cuida dela hein?
    A colorido nelas ficou lindo, amei as cores escolhidas *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014