5.3.15

1

Esmaltação de hoje com Caipiroska Curação da Risqué e película da parceria com Unhas de Dondoca

Olá meninas, como vocês estão hoje ? espero que bem!
A esmaltação de hoje é com um esmalte que a dias que eu vinha querendo usa-lo mas então hoje é a vez desse lindão!


Esmalte: Caipiroska Curação ( Risqué ) metálico
Película: Unhas de Dondoca

Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do Caipiroska Curação (Risqué) gente que esmalte lindo! Ele é um tom de verde água bem fofo, eu amei, a secagem dele também é super rápida, eu adoro os esmaltes da Risqué .
Na filha única eu usei a película linda de borboleta com cores em degradê da parceria com a Unhas de Dondoca eu achei bem fofa essa estampa.
Pra finalizar eu passei uma camada da Cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama )







Então meninas gostaram da esmaltação de hoje? Espero que sim!

Instagram: @katitaadesivos

Beijão e até a próxima esmaltação.

Um comentário :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014