14.3.15

0

Esmaltação de hoje: Beach ( Blant Colors ) Película da parceria Carol Santos Películas

Oi Meninas..... voltei !
Na esmaltação de hoje o lindo usado foi...

Esmalte:
Beach ( Blant Colors ) coleção ( Efeito Especial )
Película: Carol Santos Películas



Na esmaltação de hoje eu passei duas camadas do Beach 
Esse esmalte lindo é da coleção Efeito Especial, esse esmalte tem um brilho incrível, eu amo essa coleção da Blant Colors!
Na filha única apliquei a película linda Animal Print da parceria com Carol Santos Películas
Pra finalizar eu passei uma camada da cobertura Intensificadora da Cor da ( Colorama ) 







Meninas esse modelo de películas e outros lindos vocês encontram em:


Acessem e confiram, as películas são ótima e de fácil aplicação, eu amooooo.

Então meninas.....gostaram da esmaltação de hoje?
Eu amei!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014