23.2.15

2

Layout novo



Olá pessoal, quero pedir desculpas a vocês pela "baguncinha" em que se encontra o Blog, mas como vocês podem reparar eu estou mudando o Layout, o antigo era cheio de muito teretete como diz minha mãe, eu quis colocar um layout mais simples mas que fosse minha cara.
Eu mesma estou fazendo as mudanças, eu não quis fechar o blog para personaliza-lo pois eu não sabia quanto tempo eu levaria para deixa-lo pronto, ainda faltam algumas mudanças, mas logo ele estará prontinho!
Eu espero que vocês gostem do novo Layout, pois estou fazendo tudo com o maior amor e carinho.
Há antes que eu me esqueça, mais tarde volto pra apresentar mais uma parceria pra vocês.
Bjão e até mais.

2 comentários :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014