5.2.15

2

Esmaltes de hoje: Samba Açaí e Lavanda da Ana Hickmann

Oi meninas, hoje eu venho mostrar pra vocês dois esmaltes que comprei em uma comprinha na semana passada e juntos formaram uma combinação perfeita !

Esmaltes de hoje:
Samba Açaí (cremoso)
Lavanda (cremoso)
Ambos da Ana Hickmann 


Samba Açaí

Lavanda

Na esmaltação de hoje eu fiz um degrade com a técnica da esponja, com as duas cores no dedo indicador e no anelar com 3 camadas cada dedo, nos demais eu passei duas camadas do Samba Açaí e cobriu perfeitamente e a secagem dele foi super rápida.
Pra fazer essa técnica do degrade eu usei aquela buchinhas de lavar louças, além delas serem baratinha, o resultado é o mesmo daquelas de maquiagem que são mais carinhas.

Agora vamos a decoração:
Na decoração de hoje fiz duas flore carga dupla no dedo médio fazendo o miolinho da flor com caviar dourado e no dedo anelar e indicador eu adicionei 2 pedrinhas, ou strass (obs:) não sei o nome rsrsrs  mas é lindo esse acessório.


Bem de pertinho


No sol


Bem meninas... esses dois lindinhos foram os escolhidos de hoje, espero que vocês gostem, pois eu como sempre ameiiiiiii
Beijão com sabor de Açaí pra vocês !

2 comentários :

  1. Morri do tanto que fiquei encantada com esses esmaltes,a cor é lindo do Samba açaí,é o tipo de cor que eu adoro.
    Como todos os esmaltes que você escolhe e todos os desenhos que você faz nessas unhas de "Diva" fica simplesmente perfeito <3
    Se não for pedir muito e um pedido muito especial,gostaria de ver desenhos em suas lindas unhas com o passo a passo de coisas Geek,iria morrer de tanta alegria rsrs.
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014