12.2.15

2

Esmalte de hoje Pink Fluor com a parceria Sempre Menina


Esmalte de hoje: Pink Fluor Metálico da Risqué
Película: Sempre Menina

Oi meninas hoje venho apresentar pra vocês a nova parceira de películas do blog a Sempre Menina.
Olhem os mimos que eu recebi Ameiiiiii


Gente, a Patricia minha "xará" é uma fofa, ela me enviou essas estampas lindas que eu amei e junto veio uma cartinha muito fofa, meninas estou encantada com a qualidade das películas, eu recomendo!
Meninas, eu sempre tive vontade de usar películas, mas para mim era um problema, pois eu não conseguia encontrar películas que cabiam em minhas unas, pois geralmente as películas tem um tamanho padrão, pois bem.... se você tiver unhas grandes e passa pelo mesmo problema que eu, não fique triste, entre em contato com a Patricia e passe as medidas de suas unhas, eu tenho certeza que você vai amar como eu amei!
Meninas e por ser a primeira vez que uso película eu acho até que me saí bem né? rsrs, pois eu nunca tinha aplicado antes, e confesso que eu amei o resultado, agora ninguém me segura!






Na esmaltação de hoje eu usei o esmalte Pink Fluor (metálico) da Risqué eu passei duas camadas desse lindinho que secou super rápido e na filha única a película da Sempre Menina



E esse foi o resultado!



Então meninas, gostaram? eu ameiiiii !
Vou deixar os contatos da parceria Sempre Menina pra vocês.



2 comentários :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014