10.2.15

7

Esmalte de Hoje Canto das Águas da Blant Colors


Esmalte de hoje: Canto da Águas da Blant Colors


Meninas, na esmaltação de hoje eu usei o esmalte lindo Canto das Águas da Blant Colors, ele é um azul com um tom esverdeado muito lindo, nessa esmaltação eu passei duas camadas que cobriu perfeitamente toda a unha, a secagem dele é ótima!
Vamos para mais uma fotinhas hehehe



Esse é um esmalte que dispensa decoração, ele por si só já é muito lindo!  
Mas como eu adoro decorar, resolvi decora-lo com uma decoração de flor carga dupla que adoro.




Na decoração de hoje eu usei as tintas aquamarine, branca, preta, e verde oliva. e pra finalizar eu usei o extra brilho da Impala.
Espero que vocês gostem !
Bjão

7 comentários :

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014