7.1.15

9

Unhas decoradas para o Verão

Oi meninas hoje trago a primeira mani do ano , como estamos no verão resolvi fazer essa decoração que eu amei !


Os esmaltes usados foram:
Risoto de mandioquinha da Risqué, ele é um alaranjado ultra cremoso e o 
Amarelinha da Avon também cremoso da coleção Collor Trend.
O degradê com essas duas cores ficou bem a cara do verão não acham ? para fazer o degradê eu usei a técnica do esponjado, eu uso aquelas buchinhas de lavar louças mesmo e o resultado é super lindo !
Gente pra fazer essa técnica do esponjado eu gosto de usar um esmalte branco antes, ou melhor, passo a base, o esmalte branco e em seguida o esponjado, mas dessa vez eu não usei o esmalte branco pra fazer o teste, fiz o esponjado por cima da base e me surpreendi com o resultado ! cobriu perfeitamente a unha, eu passei 3 demãos em cada mão e olhem o resultado !


Meninas hoje eu fiz o passo a passo dessa decoração, segue a baixo:






E o resultado foi esse !


Então o que acharam ?
Espero que vocês tenham gostado !
vou tentar fazer mais passo a passo pra vocês !
Bjão e até a próxima mani !

9 comentários :

  1. Que linda! Queria muito saber desenhar assim :(
    Já estou seguindo.
    Beijos, Vi.
    Bagunça De Gaveta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, obrigada pela sua visita ! seja bem vinda !
      Quanto a desenhar é super fácil, é só você treinar !
      Bjão minha linda !

      Excluir
  2. Meninaaaaa, você tem uma coordenação motora ótima né?! A minha....é horrível! Só você vendo kkk
    A HA SOU! haha
    Besosss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, obrigada por sua visita, seja bem vinda !
      quanto a coordenação te confesso que tenho um pouquinho de dificuldade pra decorar com a mão esquerda, mas com calma e paciência eu consigo rsrs
      Bjão

      Excluir
  3. Vou tentar esta técnica do esponjado,amei, suas unhas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vana, obrigada ! quanto ao esponjado, tenta sim, depois me conte como ficou e se você gostou ! Bjão

      Excluir
  4. Simplesmente(como sempre) você arrasa no quesito unhas decoradas,eu não consigo fazer desenhos como este nas minhas unhas(ainda mais porque elas são curtinhas rsrs)
    Ficou linda como sempre minha flor,seu talento é incrível porque eu sei que é de muita dedicação para chegar nesse nível.
    Beijos lindona
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, você como sempre muito carinhosa comigo, obrigada !
      Eu também amei o resultado dessa decoração, e fico muito feliz que você tenha gostado !
      Bjão pra ti minha linda !

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014