12.11.14

14

Unhas decoradas de retalho e poá azul


Olá, pessoal !
Como nós estamos no mês de novembro, também conhecido como Novembro Azul, a intenção é despertar a consciência dos homens sobre o câncer de próstata, então a mani de hoje é em homenagem a campanha Novembro Azul.


Pra começar eu passei duas camadas do esmalte Blue Lagoon da Ana Hickmann Cremoso,  ele é um azul bem clarinho e que eu acho muito fofo !
Apesar dele ser bem clarinho, ele tem uma ótima cobertura.



Sem decoração

Com decoração

A decoração é com alguns retalhos e poá 



Essa decoração é bem simples, mas porem muito fofa ! adorei !

Esmalte: Blue Lagoon da Ana Hickmann   cremoso 
Tintas: Branca, preta e azul turquesa da acrilex .
Verniz da Impala

Pessoal pra quiser saber mais sobre a campanha Novembro Azul, segue o link: http://www.hsp.com.br/?p=2248


Espero que vocês tenham gostado da mani, é bem simples, mas bem fofa !
Bjão a todos !



14 comentários :

  1. Patricia esse azulzinho da Ana Hickmann é muito lindo!!!!
    adorei sua mani decorada...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, realmente esse azulzinho da Ana Hickmann é muito fofo, a unha fica bem delicada !
      Fico feliz que tenha gostado !
      Bjão

      Excluir
  2. Que unhas lindas, toodas!
    Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito este esmalte da Ana Hickmann , ficaram lindas!

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Vana, é sim, esse esmalte é lindinho e fofo !
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Eu já comentei aqui como suas unhas são lindas,e que qualquer esmalte e desenho fica lindos nelas,eu fico aqui admirando essas unhas maravilhosas e sem falar nesse esmalte que é lindo(amo de coração a cor azul)e esses desenhos? queria ter habilidade em fazer desenhos assim nas minhas unhas(que são curtinhas)
    Resumidamente ficou PERFEITO flor
    Beijos<3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, obrigada pelo carinho, e seja bem vinda sempre !
      Quanto a você ter habilidade em fazer desenho em suas unhas, você consegue, eu também não conseguia, mas tudo é questão de treino, eu também tenho muito o que aprender ainda, o importante é treinar muito e não desistir !
      Bjão minha linda !

      Excluir
  6. Olá Paty, esse azul é lindo.
    Adorei a decoração, ficou linda.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, é bem lindo mesmo esse azul, sou apaixonada nele rsrs
      Bjokas pra ti também !

      Excluir
  7. Ficou muito amor, amei essa sua nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh ficou lindo e fofo mesmo.. ameeei! E é bem simples mesmo, mas a minha coordenação nao me deixaria fazer kkkk ! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada ! eu também amei essa mani, por ser bem simples é muito fofa !
      Quanto a sua coordenação, é só você treinar, eu também não conseguia nem segurar nos pincéis, pois como eu sempre falo, ainda tenho muito o que aprender !
      Bjão

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014