8.10.14

22

Unhas decoradas com Rosinhas

Olá meninas,....
Hoje eu trago um modelinho de unha decorada com Rosinhas, embora a decoração seja bem simples e fácil de fazer eu acho que fica bem fofa !
E como nós estamos no mês de Outubro, o mês que simboliza a luta contra o Câncer de mama, eu escolhi mais esse modelinho, espero que vocês gostem !


Sem decoração 

Com decoração




Esmaltes usados: 
Beauty Color: Pin Up (cremoso)
Risqué: Renda ( natural)
Tintas: Mistura de rosa com branco, rosa e verde grama, todas da Acrilex.

Bem meninas é isso !
Espero que vcs gostem da decoração, Bjs

22 comentários :

  1. Respostas
    1. Oi Risângela Lira, obrigada, fico feliz que gostou ! bjs

      Excluir
  2. Essa unha é sua mesmo? 0.o
    Linda e bem cuidada, parabééns!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lica Torres, essa unha é minha mesmo ! fico feliz que tenha gostado e obrigada por sua visita ! bjs

      Excluir
  3. Que lindeza, adorei a decoração de flores, bela escolha para a Campanha, também participo dela!
    Adorei conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janaína Santos, obrigada pela visita, seja bem vinda !
      Fico feliz que vc tenha gostado do blog ! Bjs

      Excluir
  4. Unhas maravilhosa arrasou na combinação
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Que chique suas unhas, super apoio essa campanha também.

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo...e bem delicado...gostei!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  7. Oi Lhéu Suély, obrigada ! fico feliz que vc gostou e obrigada pela visita ! bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, ficou super linda, no estilo outubro rosa

    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. uau! que lindas!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê Pachego, obrigada pela visita, seja bem vinda ! bbjs

      Excluir
  10. Olá, adorei a esmaltação.
    As flores ficaram uma graçinha.
    Seu blog está de Parabéns!

    Bjs

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana Talarico, obrigada pela visita !
      Fico feliz que vc tenha gostado da decoração e do blog ! bjs

      Excluir
  11. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Parabéns também pela unha! Está lindíssim! Queria conseguir usar unhas desse tamanho, mas me incomoda bastante e acabo tirando tudo kkkk Que tenha muito sucesso na sua vida de blogueira que é difícil mas muito recompensadora. Já estou seguindo seu blog e gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, obrigada pela visita, seja bem vinda ! será um prazer pra mim conhecer seu blog, e quanto as unhas, as minhas não são postiças , são minhas mesmo rsrsrs bjs minha linda !

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Anete Oliveira, obrigada pela visita ! fico feliz que vc tenha gostado ! Bjs

      Excluir

Bem vindos ao Blog Esmaltes & Manias !
Não deixe de comentar, seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.
Obrigada pela visita e volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout: Esmaltes e Manias / Personalização: Patricia Stivalle | Todos os direitos reservados ©2014